segunda-feira, 19 de julho de 2010

Obras e férias

As minhas leitoras mais assíduas devem estar a questionar-se sobre o que me terá acontecido depois de tão intrépida viagem! Já estou de regresso, mas entretanto voltei a fazer nova viagem em trabalho e as férias continuam a ser um projecto distante.

Mas o pior é que ao regressar me deparei com uma cozinha alagada, com móveis destruídos, devido à água que escorria pelas paredes e até agora ainda estou a aguardar a vinda de um perito da companhia de seguros. Provavelmente terei "direito" a uma cozinha nova, porque não fui a responsável pela situação, mas neste momento não a posso utilizar e não sei quando isso acontecerá. Estou mesmo a entrar num estado de algum desepero como devem imaginar!

Darei notícias logo que possível, aproveitando para vos desejar umas excelentes férias.

5 comentários:

  1. Fa, imagino a má surpresa ao entrar em casa. Mas tudo se resolverá.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Fa,
    lamento a situação que encontrou ao chegar de tão magnífica viagem e imagino o desespero que lhe está a causar. Desejo que se resolva rapidamente e também aproveito para lhe agradecer tão magnífica narração que me proporcionou a mim também uma bonita viagem virtual gastronómica, cultural e turística.
    Muito obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. realmente eu estranhei.......só lamento que o motivo tenha sido esse. Terá que ser paciente pois as companhias de seguros por vezes é que nos fazem desesperar a sério, mais até que a situação tão incómoda. Mas, se deus quiser tudo se vai resolver é só pensar que vai ter cozinha nova...hehe
    mil beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Caras colegas, obrigada pela solidariedade. Esta tarde fui ver cozinhas, para "sonhar" um pouco. Um dia, isto terá solução, mas para já faço pic-nics no terraço. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Cara con-Blogueira, FA,
    Mas que grande aborrecimento! Realmente a melhor terapia para um acontecimento destes é ir vendo cozinhas novas :)). Até à nova aquisição desejo-lhe muita paciência e bons pic-nics. Um grande beijo.
    Paula

    ResponderEliminar