quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Apontamentos de férias: "Vintage Foz Club" na Foz do Arelho



As férias levam-nos muitas vezes a locais há muito não visitados. Daqueles que ficaram cristalizados em cantos da nossa memória. Fomos lá um dia, há muitos, muitos anos. Nunca mais lá voltámos. Sem qualquer razão. Apenas aconteceu. Por isso, as recordações daqueles espaços normalmente já não se encaixam na realidade. A Foz do Arelho é para mim um exemplo desse tipo de situações. As imagens que tenho já não representam nada que exista, ou pelo menos eu não consegui identificar os locais onde antes tinha estado.

Para memória futura, ficou agora a visita a um restaurante de moda, aberto há poucos meses: o Vintage Foz Club. Um espaço muito agradável onde tivemos um almoço suportado numa vasta oferta de petiscos. Propício ao encontro com amigos e ao recordar de outras histórias, e, acima de tudo, ao colocar em dia conversas, que durante o ano de trabalho acabam por por não acontecer. Assim aconteceu no final de Agosto, com tempo e boa disposição para saborear os vários petiscos.



2 comentários:

  1. Bem perto da minha cidade!
    :) A foz tem muitos encantos até para nós que vivemos a 10 min de lá ;)
    Bjs
    Tanocas
    http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem imagina há quantos anos não ia à Foz. Uma eternidade. Por isso não encontrei uma ponte de madeira que me recordo.
    Foi bom voltar. É uma linda praia.

    bjs

    Fa

    ResponderEliminar