segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma feira, uma livraria e um almoço na Lx Factory

A primeira ideia que me ocorre quando penso em ir à Lx Factory é fazer uma visita à livraria "Ler Devagar". Um espaço incrível, onde se misturam livros novos com usados. Prateleiras longas que se percorrem com o olhar até encontrar o que se procura ou o que não se procura mas que de repente nos passa a interessar muito. Não é por acaso que há sempre muita gente a tirar fotografias deste espaço.

Cá fora, ao domingo, também existem bancas que vendem livros usados, roupas, loiças e até doces numa mistura caótica onde é possível encontrar peças a bom preço. Entre as compras que fiz destaco um pacote de salva seca que já comecei a utilizar num assado de peru.


Quanto ao almoço predominam as ofertas de brunchs, porém preferimos experimentar o Café Malaca e os sabores orientais.  Para registo ficam mais duas fotografias, uma do Espaço Brasil e outra de uma pintura mural.



2 comentários:

  1. Ao tempo que ando para ir a este lugar. Nunca aconteceu. E acho que acabei de conceber o "pretexto":)

    Um beijo para si.

    Mar

    ResponderEliminar
  2. Querida Mar

    Acho que vai gostar deste espaço. Na feira de domingo encontrei um prato de dois andares em porcelan inglesa (azul) que achei lindo e muito em conta. Fiz umas compritas nesse dia, inclusivé na livraria.

    um beijo

    Fa

    ResponderEliminar