sábado, 27 de agosto de 2011

Férias: uma partida e um regresso

O ano passado tive uma férias muito atribuladas com vários problemas a obrigarem a um regresso a Lisboa antecipado. Considero que o facto de às vezes ocorrerem uma sequência de problemas das nossas vidas isso é provocado por condições que os propiciam à partida. Não há relação nenhuma com o local em que estamos. Foi por isso que resolvemos regressar ao mesmo hotel onde tivémos as ditas férias cheias de peripécias. E aqui estamos nós com a mesma vista para o mar, sob as mesmas palmeiras, aproveitando um dia de cada vez. No hotel receberam-nos com um sorriso aberto e com votos de boas férias que neste caso sentimos não serem apenas palavras de circunstância.

Nos próximos dias tentarei dar conta do que por aqui se vai comendo. Algumas receitas de aproveitamentos que ainda tinha para colocar ficarão a aguardar pelo fim das férias.

7 comentários:

  1. Boas férias amiga e este ano vai correr muito melhor...bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. Boas férias. E que desta vez seja um merecido descanso!... Portem-se os dois bem e tenham dias sem grandes sobressaltos ;)
    Beijinhos à Fa e ao L.
    Da amiga,
    Babette

    ResponderEliminar
  3. Lembro o seu relato dessas férias, aquando do nosso almoço. Fez muito bem em voltar aí. Para substituir memórias:) Descanse muito. A Mar estará por aqui. Para o regresso da Fa. Ou para ver as coisas que se vão comendo por aí:)

    Um beijo.

    Mar

    ResponderEliminar
  4. Queridas amigas Babette e Mar,

    Obrigada pelas vossas palavras. Estou a tentar fazer o que ficou por fazer o ano passado, mas com calma para evitar desastres.

    beijos

    Fa

    ResponderEliminar