Como já referi numa entrada anterior os salgadinhos do lanche de anos da minha mãe foram preparados pela Ana. Folhadinhos de salchichas pequenas e umas sanduiches, enroladas e outras em triângulo, com paté. Tudo feito no momento. Com esta entrada, termina a série dedicada a este evento e eu retomarei a partir de amanhã o meu registo habitual.
Gostei "imenso" desta reportagem. Pelo carinho, pela dedicação, por tudo o que significa mimar a mãe num dia tão especial.
ResponderEliminarBabette
Este é um dos momentos mais irresistíveis das refeições. Os aperitivos. Sempre coisas muito breves e leves. Que nos preparam para o que vem a seguir. Gosto especialmente de folhados deste género. Parabéns à Ana e ao carinho com que preparou estes momentos prévios.
ResponderEliminarUm beijo para si, querida Fa. Obrigada por ter partilhado a festa de aniversário da sua mãe.
Mar
Querida Fa:
ResponderEliminarEm resumo, uma sentida homenagem a uma Mãe e a todos os que a amam. De uma boa filha, que é também uma amiga de quantos por aqui passam e apreciam esta maneira de ser. Que é um exemplo a seguir. Uma maneira muito especial de falar da família.
Beijinhos.
Olá Babette,
ResponderEliminarObrigada. O "imenso" foi o momento mais gratificante de uma tarde calma de Verão onde nos deixámos pela passagem do tempo.
Um beijo
Fa
Querida Lusitana,
ResponderEliminarMuito obrigada pelo comentário. Não sei se o mereço. Procuro que os meus pais continuem a ter momentos de boa disposição. A minha mãe é uma pessoa meiga que se ri com frequência, principalmente depois de ter feito alguma observação mais "malandra" sobre alguém e da qual tem consciência. Os dias acabam por ser preenchidos por estas pequenas histórias.
Um beijo
Fa
Obrigada Mar. O lanche acabou por ser apresentado no sentido inverso dos acontecimentos. Os salgadinhos estavam óptimos.
ResponderEliminarUm beijo
Fa