Olá, Mar Estas imagens foram captadas num jardim pequeno, meio escondido, em Santo Amaro de Oeiras. Era em tempos uma casa antiga com bastante terreno, que a CMO recuperou como jardim público e local onde se realizam alguns eventos da Câmara. Poderia estar mais cuidado, mas é agradável pelo facto de a maior parte das vezes não existirem outros visitantes. O jardim não segue uma estética zen, foi o meu olhar que procurou seleccionar elementos com significado, quer pelos objectos quer pelas perspectivas e ângulos. bjs
Um olhar sereno. Pode dizer por onde andou? Muito belas, as imagens que nos chegam pelo olhar da Fa. Trazem quietude. Vontade de recolhimento.
ResponderEliminarUm beijo muito grato da Mar.
Olá, Mar
ResponderEliminarEstas imagens foram captadas num jardim pequeno, meio escondido, em Santo Amaro de Oeiras. Era em tempos uma casa antiga com bastante terreno, que a CMO recuperou como jardim público e local onde se realizam alguns eventos da Câmara. Poderia estar mais cuidado, mas é agradável pelo facto de a maior parte das vezes não existirem outros visitantes. O jardim não segue uma estética zen, foi o meu olhar que procurou seleccionar elementos com significado, quer pelos objectos quer pelas perspectivas e ângulos.
bjs