quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Facas de cerâmica

Já há algum tempo que desejava comprar uma faca em cerâmica, depois dos comentários que tinha lido sobre estas noutros blogues. Uma ida ao Continente esta semana permitiu-me encontrar um conjunto de facas a bom preço. Assim, estou agora a tentar compreender as suas vantagens face às outras facas.

Ontem preparei para o jantar pão com tomate, azeite e orégãos. Aos tomates tirei previamente a pele e depois foram fatiados e colocados em cima do pão. Tammbém com o mesmo objectivo de testar as facas fatiei diversas frutas (papaia, maçãs e paraguaias).


3 comentários:

  1. Corte formidável!!! Facas assim tenho certa dificuldade para encontrar aqui... Já comprei algumas e não me dei muito bem.

    Ah! Quando vc puder, passa nesse link http://videosincriveis.ws/topblog/?p=1515 e vota pro meu blog. Ele tá concorrendo ao Top Blog da Semana!

    Obrigada! Bjs!

    http://deliriosgourmet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, colegas do blogue "Delírios Gourmet"
    Já lá coloquei o meu voto. Espero que tenham sucesso. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fa,

    Fiquei curiosa em relação a essas facas. Qual é a sua avaliação? Positiva?

    beijos

    ResponderEliminar