quinta-feira, 27 de maio de 2010

Paixão por chá


Creio que neste blogue não tem ficado muito patente a minha paixão pelo chá, mas aqueles que me conhecem sabem como aprecio este tipo de infusões. Estou muito longe de ser uma especialista na matéria, até porque sou um pouco selectiva em termos de gosto, mas gosto de um bom chá, preparado de forma adequada, isto é com água pouco mineralizada, na temperatura certa e respeitando os tempos de infusão correctos.

Hoje fiquei bastante entusiasmada quando recebi a revista do Palais des Thés e descobri que François-Xavier Delmas tinha um blogue sobre chás. Existe também o blogue equivalente em inglês. Resolvi por isso adicioná-lo à lista e criar uma nova etiqueta para este tema.

3 comentários:

  1. Eu sei desse seu gosto pelo chá porque já no outro blog fez várias referências ao mesmo...pessoalmente não sou grande apreciadora, gostoe muito é de café....aliás...sou doidinha mesmo.
    No entento é sempre bom aprender algo mais acerca do chá...fico a aguardar.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu tambem gosto cha se bem que bebo quas smpre o mesmo lol
    sabe tao bem ao fim do dia

    ResponderEliminar
  3. A maior parte do chá que bebemos em locais públicos não é de boa qualidade. Agora um bom chá e bem preparado garanto-lhes que dá origem a um momento de prazer. Em breve darei notícias sobre este tema. Bjs

    ResponderEliminar